Projetos

NAE - Núcleo de Advogados Empreendedores

Inovador e cheio de criatividade o NAE ressurge de um projeto antigo, onde um grupo de advogados em meados de 2007 se reuniram para formar um núcleo de profissionais com o objetivo promover trocas de experiências, buscar apoio e melhores condições para a classe de advogados.

A proposta do NAE e hoje, abraçar o profissional do direito, levando o associativismo com a vantagem de fazer com que este profissional usufrua:

  • União– o Associativismo proporciona uma união capaz de fazer pensar coletivamente e permite a troca de experiências que os faz crescer conjuntamente.

  • Aculturamento–com perfil associativista têm ganhos significativos no que se refere à cultura empreendedora.

  • Capacitação de Pessoal– a qualificação proporciona melhoras na gestão do negócio, na qualidade do trabalho e no atendimento aos clientes.

  • Lucratividade – a aplicação de novas habilidades faz com que apresentem um aumento considerável em seu faturamento.

  • Parcerias– as parcerias são essenciais para a implementação de ações. Mas fortalecê-las é fundamental para o desenvolvimento de uma rede associativista.

  • Competitividade–entender as reais necessidades dos clientes, superar suas expectativas e capacitar-se gerencialmente, tornam-se mais um profissional de qualidade de diferencial no mercado.

    O Associativismo é uma metodologia perfeitamente aplicável ao profissional do direito.

Tempo

Razões para escolher o IMAT - SP

A arbitragem é uma solução jurídica pela qual é possível resolver conflitos e disputas sem a necessidade de entrar com processo no Poder Judiciário, o que permite ter uma decisão com validade legal e segurança. Conheça algumas vantagens da câmara de arbitragem:

Diferencial

Profissionalismo

Validade

Custos